Diferenciais

Diferenciais

Vantagens e benefícios de estar na
Cidade Tecnológica

Gateway City

Porta de entrada e saída para o mundo, atrai líderes e empresas globais e internacionaliza as empresas nacionais, inúmeros acordos de cooperação internacional com comunidade europeia, China, EUA, Rússica, INglaterra, Canadá, Equador e Vietnã.

Diversidade nas ciências

Conhecimento acumulado e embarcado em cariados setores gerando complexidade econômica e sofistificação do tecido produtivo, aqui máxima tecnologia aerospacial interage com a saúde, energia, automotivo, ambiental, petróleo e gás, químico, têxtil, mobilidade, smart cities, IOT, entre outras.

Capacidade Laboratorial

Cinco laboratórios multiusuários trabalham em conjunto com laoratórios de empresas e instituições, centenas de pesquisadores é dada a oportunidade de interagir nas mais diversas áreas da ciência.

Mão de obra qualificada

A cidade que é o 1º lugar no Brasil em número de trabalhadores, com 13,5% da sua força de trabalho, agora com seu parque das universidades, já são 4 campi acadêmicos em um distrito de conhecimento consolidado.

Infraestrutura privilegiada

Para hospedar e receber inúmeras missões internacionais e nacionais, eventos, feiras de tecnologia e negócios, o parque tecnológico oferece uma infraestrutura completa como restaurante e auditório para até 1.000 pessoas.

Gestão Diferenciada

O parque tecnológico conta com uma equipe de gestão experiente e dedicada ao atendimento as empresas, seus residentes, órgãos governamentais e agências de fomento nos diversos setores.

Localização estratégica

Conhecimento ás margens da rodovia presidente Dutra, principal elo entre SP e RJ, o maior eixo econômico do país a 95 KM de São Paulo, 330 km do Rio de Janeiro, 85 KM de Cumbica, o aeroporto internacional de São Paulo, 130 km do Porto de São Sebastião e 17 KM do aeroporto internacional de São José dos campos.

Diferenciais da Cidade Tecnológica


Diferenciais Tecnológicos

Infraestrutura de postes e redes extras, pertencentes a associação de proprietários, desvinculado de qualquer concessionária, dedicados a receber sistemas de segurança, internet, câmeras de vigilância, entre outras tecnologias. Cada lote recebrá infraestrutura com caixa de passagem individual e tubulação seca enterrada com interligação nos postes da associação.


Energia

Rede de abastecimento de energia pela Bandeirante Energia, permitindo a ligação de cada lote ao poste mais próximo.


Água

Ponto de água na frente de cada lote abastecido pela concessionária.


Esgoto

Ponto de interligação ao sistema de esgoto da concessionária na frente de cada lote.


Sistema Viário

• Duplicação de mais de 1,5 KM da estrada Joel de Paula, acesso do Parque Tecnológico, UNIFESP e FATEC. O primeiro trecho da ligação direta da Marginal da Rod. Pres. Dutra à Rod. Carvalho Pinto (8KM).

• Av. principal com 33 metros de largura prevendo a interligação do futuro campus da UNESP com a estrada Joel de Paula acesso ao Parque Tenológico, UNIFESP e FATEC.

• Ruas e avenidas totalmente asfaltadas.

• Ciclo faixa no canteiro central.


Sistema de Lazer

Lazer para integração e socialização com 14.237,31 m², além de 42.465,01 M² de área verde de uso público.