Cidade tecnológica

Cidade tecnológica

Vem ai O maior complexo tecnológico do país

Nosso propósito

São raras as ideias que nascem completas. Mais incomuns ainda as que transformam vidas por meio de soluções inovadoras.

Qualquer pessoa pode ter insights, fragmentos do que poderá vir a ser uma grande ideia. E como este pedaço pode se tornar completo?

Temos a convicção de que pessoas pensando coletivamente e com os incentivos corretos podem complementar conceitos individuais e assim, criar projetos que mudam o mundo. Para tanto, é preciso um ambiente único, pulsante, que atraia pessoas criativas e que faça com que o conhecimento prospere.

A este ambiente chamamos de Cidade Tecnológica, o primeiro distrito de inovação planejado do Brasil. Ao expandir o Parque Tecnológico São José dos Campos onde pesquisa, negócios e inovação surgem todos os dias, a Cidade Tecnológica consolida o maior complexo de empreendedorismo e inovação do país.

Um território organizado para a sociedade do conhecimento, com completa infraestrutura como centros de desenvolvimento tecnológico, campus acadêmicos, estruturas laboratoriais e empresas de tecnologia. Uma porta global para fazer negócios, desenvolver conhecimento e trocar experiências.

Um lugar projetado para o compartilhamento de conhecimento, para abrigar os maiores players de tecnologia e para conectar redes locais e globais. Um ambiente único planejado para que sua empresa esteja presente no principal Vale brasileiro de inovação. Para quem quer fazer história.

A emoção de criar o novo e transformar o futuro passa por aqui. Junte-se aos pensadores do futuro. Seja um deles.

Cidade Tecnológica: onde empresas e pessoas inovadoras compartilham e executam grandes ideias. Criam o amanhã.

Uma nova centralidade urbana e econômica do Vale do Paraíba.

Cidade Tecnológica: um ambiente único, pulsante, concebido para que o conhecimento prospere.

Cidade Tecnológica: um ambiente único, pulsante, concebido para que o conhecimento prospere.

A cidade tecnológica está inserida no Parque tecnológico são jose dos campos.

Instalar seu negócio ou empresa aqui implica ter oportunidade de usufruir da infraestrutura do Parque Tecnológico e de uma série de benefícios.

Estar aqui significa ter vantagens competitivas e dispor de uma área pronta para receber empresas que demandam um ambiente de criação e inovação próprio de um parque tecnológico.

Ser colaborador da Cidade Tecnológica significa contar com uma completa infraestrutura de comércio e serviços que complementam o Parque Tecnológico e oferecer as mesmas soluções e serviços aos moradores do Vale do Paraíba.

Morar, trabalhar, hospedar-se ou aproveitar dos serviços de hotelaria e lazer da Cidade Tecnológica, enquanto bairro projetado para verticalização dessas soluções, implica a oportunidade de vivenciar intensamente um clima de inovação de um parque tecnológico 24h por dia.


O primeiro território no Brasil pensado para acolher os anseios da sociedade do conhecimento de forma completa. Em um mesmo local acontecem produção, vida e lazer.

A Cidade Tecnológica consolida o Parque Tecnológico de São José dos Campos no primeiro distrito de inovação planejado do Brasil.

A Cidade Tecnológica consolida o Parque Tecnológico de São José dos Campos no primeiro distrito de inovação planejado do Brasil.

Na Cidade Tecnológica cabem:

Empresas

O endereço que valoriza as empresas que aqui seestabelecem. Um ecossistema económico e inovador completo.

Manufatura Tecnológica

Indústria 4.0, um local único para sua fábrica, acesso a mão de obra e pesquisa qualificada.

Centros de P&D, Campi Acadêmicos, Escola de Negócios

Um território onde pessoas promovem a ciência, tecnologia, inovação e o empreendedorismo, visando o desenvolvimento competitivo e sustentável.

Gastronomia e Lazer

Restaurantes, cafeterias, bares e entretenimento.

Residências

Com uma população em crescimento exponencial hoje são mais de 8.500 pessoas aguardando um local para se estabelecer ou para se hospedar.

Serviços Gerais

Bancos, hotéis, clínicas, escolas, pré-escolas, hospitais e livrarias.